9.09.2008

Aguiar Stories





@: peixebanana.blogs.sapo.pt

19 comentários:

Anónimo disse...

muito bom! Obrigado pela sátira ou o que lhe quiserem chamar. vou guardar para mim.

Anónimo disse...

Eh pa aguiar cidade museu
Abraço

Anónimo disse...

Eh eh as sardinhas co bananóide, misturada com uma shadow of the bottle até fazem inveja ao bar do benfica da feira d'aires, ou será que vai ser o bar do CDS (PP)?

Anónimo disse...

Banana é fish, buéréré. Aventa aí uma pró José Cid: Como o macaco gosta de banana...tra la lalala

Anónimo disse...

manel baiao tens jeito pra isto pá

Anónimo disse...

O unico museu que Aguiar tem é o do corno.
Como todos sabem a historia do relogio e do caixote, os cornos vieram todos de fora, a grande maioria veio de viana, depois de um excelente trabalho de catalogação os cornos foram expostos, por isso se tiveres curiosidade em conhecer os dos teus antepassados é só aparareceres.
Assina: Guardião do Museu

Anónimo disse...

Companheiro Guardião, por acaso até não sou de Viana, ou será que só as pessoas de Viana se interessam pelo blog? Com essa resposta chamás-te Cabrões aos vianenses todos, e a ti tambémm porque estás mais perto de Viana do que eu, e tu sim, poderás ter antepassados "catalogados". Por acaso nem conhecia essa história. Mas pronto, se a conheces bem aguenta-te com ela porque tu é que mandás-te a boca.
Cumprimentos

Anónimo disse...

De vez em quando é aflorado o nome do Manuel Baião, como se fosse o autor deste blogue.
O homem deve de andar cheio de medo, tanto medoooo….
Pessoalmente não estou interessado em deslindar esse enigma.
Para o verdadeiro autor desde Blogue, os meus parabéns, pois este e outros blogues estão a provocar muitas indigestões e gastrites em quem pensava que o concelho era um colonato ou um uma reserva de caça Africana.
O pessoal também quer dar alguns tirinhos para matar o vício.

Quanto à jagunçada, alguns de nós filhos da terra recebê-la-emos com entusiasmo, pois conhecemos bem as fraquezas dessa pouca gente e aproveitaremos essa oportunidade garrafal para os enviar, devidamente tratados para junto dos coronéis mandantes.

Anónimo disse...

Por falar em cornos e caixote já ouviram falar do tal blogue de Aguiar, parte no caixote? o pessoal de Aguiar anda muito contente, haja alegria...

Anónimo disse...

Pois andam com muito sentido de humor, já repararam no logotipo da equipa de paintball recentemente criada em aguiar, ainda não repararam, pois os homens tiveram a coragem de colocar uma cabeça de boi com um grande par de cornos.
Boa sorte para a equipa.

Anónimo disse...

O que está aqui a acontecer, dizendo mal dos nossos conterrâneos Aguiarenses é apenas uma manobra de provocadores, de colocar essa dinâmica juventude e restante população de costas voltadas para este blogue, ao mesmo tempo que pretendem distrair as pessoas com esta táctica manhosa de alguns ressabiados instalados na Rua Brito Camacho.

O local indicado para mandar estas bocas é mais aqui ao lado, no blogue “A Tal Viana”. Para não se perderem aqui deixo o link da má-língua, da demagogia do vale tudo: http://atalviana.blogspot.com/

Divirtam-se naquele local aprazível a que eu chamaria “A Tal Viana que precisa ser corrida” para longe de todos nós.

Anónimo disse...

Diz o roto ao nu : tu vestes-te tão mal!!
Ò companheiro, então no outro é má lingua e aqui é o quê? Precisa ser corrida para longe porquê? Incomoda ler as verdades? Que bela cultura democratica sim senhor. Bem prega Frei Tomáz...

Anónimo disse...

Vamos ter tourada é? (corrida!!!!)

Anónimo disse...

Esta malta tem tanta originalidade que lembra-se sempre de tentar gozar com os outros com a mesma velha história dos cornos e do relógio! Esquecem-se que há muitos Aguiarenses que até têm orgulho nas nossas lendas e tradições que dão carisma e personalidade à terra, ao contrário de outras terras ao lado que perderam todo e qualquer espírito! E para quem falou acerca do logótipo com os cornos, ao menos Aguiar vai ter equipa de Paintball. Pena esta dinâmica juvenil que lá está a aparecer não seja partilhada nas restantes terras do concelho. E espero que esta nova associação não seja negligenciada como aconteceu a anteriores associações juvenis.

Anónimo disse...

Mais tiros coloridos, haja deus!

Anónimo disse...

Este concelho é só gastronomia, peixes, bananas...e muito sentido de humor. Especialmente em Aguiar. Deve ser gente como os que criaram o http://partenocaixote.blogs.sapo.pt

André disse...

Lol... O que eu me rio! Gente como vocês gostam de rebaixar as pessoas ao mesmo nível e depois ganham por experiência.

Fui eu que fiz o logo e tenho muito orgulho nele, como tenho em ser Aguiarense, pena vocês ditos anónimos não terem orgulho nas vossas origens. Homem que é homem, foi, é ou há-de ser corno! Parece que há muitos que se esquecem que tem telhados de vidro!

Anónimo disse...

Assim mesmo, grande André: nada como partir para a vida sem ilusões, ou papas na língua. Abraço.
PS: O logotipo, muito embora em cima dos tucsontoros, está bem resolvido. Parabéns!

Unknown disse...

Era previsível. O pessoal gosta de ver a terra crescer e ganhar população, não percebendo de imediato as diversas implicações disso.

Uma delas é que a pouco e pouco o imigrante começa a sentir-se em casa e naturalmente chega um dia em que também quer tomar parte na vida da comunidade.

Nada incomoda mais os que nada fazem do que as manifestações de acção, seja de quem for. Por uns tempos os Novos Aguiarenses serão vistos como adversários pelos "donos da terra" que instigarão os medos xenófobos, para defenderem as suas coutadas.

A entrada de novos genes para a comunidade, embora provocando algumas “dores de crescimento”, só a poderá enriquecer, esperemos que pelo menos os mais novos consigam perceber isso.
Avizinham-se tempos de alguma crispação, faço votos que no fim, seja Aguiar a ganhar.

Leonardo Parvo

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.