9.17.2008

Alvito Congratula-se.
Cuba Critica.



Alvito Congratula-se com reparação da EN 257

10.09.08



"O presidente da Câmara de Alvito congratulou-se com o arranque das obras de reparação das duas estradas nacionais de acesso ao concelho, que estão "degradadas" e apresentam "vários perigos" para a circulação automóvel.

"Finalmente a Estradas de Portugal avançou com a reparação de troços das estradas nacionais 257 e 258", disse à Lusa João Paulo Trindade, lembrando tratar-se de uma intervenção "há muito reclamada pelo município".

A empreitada de reparação de parte dos troços da EN 257, que liga Alvito aos concelhos vizinhos de Viana do Alentejo e Évora, e da EN 258, que liga Alvito a Cuba e ao Itinerário Principal 2, começou a semana passada e deverá durar 120 dias, segundo informações prestadas hoje à Lusa pela Estradas de Portugal."




Câmara de Cuba critica critério das obras nas Estradas 257 e 258

15.09.08



"O presidente da Câmara de Cuba [PS] não compreende porque é que as obras nas estradas nacionais 257, que liga Alvito ao IC 33 passando por Viana do Alentejo, e da EN 258, só vão ser feitas no concelho de Alvito.

A satisfação manifestada na passada semana pelo autarca de Alvito pelo arranque dessas obras nas duas vias contrasta com a “desilusão e frustração” de Francisco Orelha, que estranha o facto de a intervenção prevista se ficar praticamente pelos limites do concelho.

“Não dá para entender. Não compreendo como é que isso aconteceu”, disse ao “Correio Alentejo” Francisco Orelha, que ficou a saber das obras esta terça-feira, 9, através de um ofício enviado pela EP." [...]




@: dianafm.com [Alvito] / correioalentejo.com [Cuba]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.