9.26.2007

Semana do Idoso

"Arranca hoje, quarta-feira, 26, mais uma edição da Semana do Idoso promovida pela Câmara Municipal de Viana do Alentejo.
A iniciativa envolve cerca de 400 idosos e apresenta um conjunto
de actividades de cariz cultural, desportivo e de lazer."...

..."A encerrar a Semana do Idoso a edilidade promove o almoço anual que vai ter lugar dia 29, sábado, no salão dos Bombeiros Voluntários.
A partir das 12h30, cerca de 400 idosos das três freguesias do Concelho juntam-se para uma tarde de convívio e boa disposição que vai terminar com um espectáculo com o acordeonista Rodrigo Maurício,
no Cine-teatro Vianense, às 15h30."..

Em: antenasul.net / Ler mais >>>


2 comentários:

Anónimo disse...

parece que o nosso presidente ja tem um carro novo... as promessas eleitorais é que ainda nao estao a ser concretizadas... pois o presidente de camara da prioridade as necessidades de mobilidade, deve ter muitas reunioes no exterior e por isso precisa de uma viatura nova!!! aiiii a iiiiiiiiiiiRITA!!! pelo andar da carruagem pode ser que viana fique com um museu como aquele que estao a fazer em santa comba dao, ja começa a haver muitas semelhanças, devolva ao povo aquilo que nunca lhe pertenceu....

João de Sousa disse...

isto do anonimato é dum facilitismo aparente. volta-se o feitiço contra o feiticeiro. carro novo? promessas eleitorais? museu?
que ruído de fundo é esse?
quando as iniciativas são boas, podem ser melhoradas; quando faltam, devem ser feitas. bocas anónimas não contribuem para nada.
que os anónimos defendam Viana abertamente

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.