6.29.2008

Anjos















+ @: Cidade Agar

29 comentários:

Anónimo disse...

Bela porcaria! Enquanto a Rita cá estiver temos que os gramar, haja decência!

Anónimo disse...

pela vigésima vez no concelho de viana... que pobreza...

Anónimo disse...

Pelo menos sejam educados, e dêem os parabéns à senhora!

Anónimo disse...

Não digam mal, pois no dia do aniversário da senhora ela tinha que ter "Os Anjos" à sua volta, para se sentir feliz....
Foi mais um dinheirito gasto em proveito de quem gosta, seria melhor aproveitado para arranjar as ruas da nossa vila, que estão numa lastima.

Anónimo disse...

Então não foram os anjos que lhe cantaram os parabéns?
Sinceramente

Anónimo disse...

Yap... Assim também !
Que rico presente ! E agora qual será a compensação, pela satisfação de tão importante capricho ??????

E sim, tanto anjo já enjoa...

Haja, alguma criatividade e imaginação!

Anónimo disse...

A Câmara à dois anos para poupar dinheiro acabou com as prendas de anos aos funcionários, aliás sem qualquer informação a estes. Mas agora decidiu oferecer a uma funcionária uma festa com os amigos da dita cuja, quanto custou, qual o critério para dar uma prenda apenas a uma funcionária, qual a recompensa que esta dá por esta oferta, diz-se por aí que os serviços da Câmara também às vezes preparam as festas que esta senhora dá na casa dela, Isto será verdade?

Anónimo disse...

Também não sejam assim, a sr.ª deve merecer caramba...

Então farta se de trabalhar é uma moira do trabalho, veio para cá e alguns descobriram a pólvora... Querem o quê ? Tem que ser compensada de alguma forma !

Os joelhos já lhe doem, as dores nas costas agravam... sim porque as condições as vezes são complicadas... então não sabem como é trabalhar arduamente num carro ou num sofá... Vejam lá se percebem e não sejam assim!

Foi emocionante ver a satisfação da sr.ª durante o concerto, aquilo dizia-lhe muito, tocava-lhe bem fundo... Enquanto trabalha ouve os anjos a cantar, aquilo é que foi recordar!

Mas aquela dedicatória da última música "PORQUÊ" é que me deixou muito curioso... e esta ainda tocou mais fundo na sr.ª porque viasse que estava deliciada de emoção e prazer!

Por momentos ainda pensei que tínhamos que chamar alguém (seu companheiro fiel de árduos trabalhos) para baixar a explosão de emoções e sensações à sr.ª....

É verdade que já farta tanto céu e anjinhos, mas querem o quê há coisas que tem que ser bem pagas... Só é pena que seja com o dinheiro dos contribuintes, logo de todos nós!

Pagar impostos, para isto é que não !!!!!!

E para o ano, aquando das 37 primaveras da sr.ª, vai haver mais do mesmo... Contem com isso !

Saudações Virtuais!

Anónimo disse...

E outras Srªs sera que andam bem ou mal? As que depois de irem para arraiolos para terem todo o tempo do mundo agora ainda viram o seu encanto aproximar-se tendo em conta que esta muito mais disponivel depois de liberto das arduas tarefas que desempenhava como competentissimo acessor. Ou a sua mana, perdão, mano, sera que tambem anda feliz com a utopia a esfumar-se por um canudo ( cruzes que vêem formas falicas em tudo ) e todas as garantias de que perpetuaria a oligarquia no poder aparentemente a cairem por terra? Duvidas que eu tenho... enfim, duvidas!

Anónimo disse...

Ora, ora...

Estão a desviar atenções e baterias porquê ?

O pessoal assim não pesca nada disto - Falam em alhos e depois respondem em bugalhos...

A coisa doeu muito, foi... O pessoal assim também fica com dúvidas, em relação aos desvios... Um pouco de vaselina, dizem que ajuda ou então alguém que passe uma receita médica alternativa !

Há bons tratamentos para as dúvidas, um bom especialista certamente prescreverá um bom fármaco e passa tudo :)

Tubo de Ensaio

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Deixem a senhora, é só uma pobre diaba que faz tudo pra dar nas vistas, e como tem a adoração do sr. Presidente ele deixa-a fazer quer....

AONDE É QUE ESTÁ O PARTIDO, NESTAS OCASIÕES???

Anónimo disse...

Oh, coitada...

Também gostava de saber a resposta à pergunta que colocas...

Deixa ver se alguém responde ??????

Anónimo disse...

Podem dizer-me qual foi a dedicatória que os anjos lhe fizeram porque eu não fui ao concerto?

Anónimo disse...

Então para a próxima vai ;)

E lê o comentário das saudações virtuais, que ficarás logo a saber :)

Anónimo disse...

A dedicatoria foi a musica (PORQUE)....Não acham lindo??? Acham que valeu os 35000€ que lhe pagaram????E nao seria a festa dos anos da senhora dra.incluida tambem ???Eu parece-me que sim.......Foi simplesmente uma vergonha.Com tanto que há para fazer no conçelho e pagarem um balurdio destes para ouvirmos gritar,sim porque aquilo foi mais gritaria do que cantarem...ENFIM ESTAMOS CA PARA ISTO E PARA OS VER CAIR DO POLEIRO .POIS JÁ FALTA POUCO MAIS DE UM ANO,E AI SIM VAI TUDO DE AGUA ABAIXO..

Anónimo disse...

Sim, esta é uma das grandes questões a serem postas. ONDE ESTÁ O PARTIDO COMUNISTA? O seu silêncio autista não indicia nada de bom para o Concelho de Viana do Alentejo e poderá significar que foi efectivamente canibalizado pelos elementos com ele agora em ruptura. Isto é, usaram-no enquanto precisaram. Uma situação recorrente um pouco por todo o país e que só vem corroborar a tese de que não existe mais ideologia na política – pelo menos no sentido em que a minha geração a sentia e exercia. Ou melhor, existe, mas de um outro tipo, mais prosaico e muito menos altruísta: a ideologia dos interesses velados, dos projectos pessoais de poder, das estruturas clientelares para servir e serem servidas e, no topo e “tout-court”, a do vil e ambicionado metal.
Pergunta pois o comentador pelo paradeiro do Partido Comunista local. E eu acrescento: e onde estão também o Partido Socialista, o Partido Social-Democrata e toda aquela “esquerda festiva” que há um par de anos abundantemente opinava pelos cafés e “mentideros” da Vila? Sim, onde estão? Não têm nada a dizer? È que, sempre o ouvi dizer, “quem cala consente…”
Maria de Aires Viana

Anónimo disse...

Entendo e partilho um pouco o teu comentário "Maria de Aires Viana", mas na vida nem tudo o parece é, e nem tudo o que é parece....

Silêncio, nem sempre significa inexistência, inactividade, ruptura, conivência ou consentimento...

Sobretudo na politica a acção deve comportar método, principio e algum discernimento "agir à peça ou no fervor de momentos esporádicos não é saudável e a razão é facilmente posta em causa).

Todavia, devemos dar tempo ao tempo... As presas, normalmente dão em vagares !

E saber esperar ainda é uma grande virtude ! Um dia (a curto/médio prazo), vai haver TINO e muitas frotas a navegar no nosso "mar" é só saber esperar...

E o que o futuro, nos reserva... A seu tempo veremos, até porque o futuro a DEUS pertence...

Muita calma e tranquilidade é precisa !

Tudo de Ensaio

Anónimo disse...

E ainda há quem diga que os anjos não têm sexo...

Querubim

Anónimo disse...

ooops a dra rita torres que o diga!!!ela deve saber se eles tem ou nao sexo!!!

Unknown disse...

Ah sexo... isso fez me lembrar um desaparecimento no dia dos "anjos"... iolol :) Acham que hora e meia dá para descobrir o sexo dos anjos ou nem por isso............... ;)

Anónimo disse...

De facto, a Dra Rita é muito Infeliz, quando leva a este povo medrioque ( e estou a ser simpatica) pessoas como o Sergio e o Nelson.
Voces não merecem a água que bebem, pois só saiem de casa para falar da vida dos outros. Claro que está que devem ter a desgraça em casa!!
Confirmo-vos que os anjos tem sexo, mas e voces???
Dra Rita: Fez muito mal em trabalhar no dia do seu aniversário, pois para estar com o Sergio e o Nelson não era preciso estar aí, e há muitas pessoas que se privaram da sua companhia e ficaram com muita pena.Só lhe digo: FORÇA, que gente desta come-se junto com a palha!!!
Bem hajam

Anónimo disse...

Manelinha estou profundamente ofendido com as suas intervenções. Queria responder-lhe taco a taco mas pensando melhor, o seu texto fala por si, e de si.
Permita-me ainda acrescentar que da forma como espelha na sua escrita o amor que sente pelo povo do nosso concelho, até parece o alter ego da recém licenciada.
Um ex Admirador

Anónimo disse...

De forma alguma o queria como admirador...
Quanto à população, o que sinto pelo vosso concelho, não é de todo amor, talvez alguma admiração, que voces tem conseguido interrogar.
Ainda em relação à Dra Rita, infelizmente não a conheço pessoalmente, apenas por intermédios, mas estou seriamente a pensar em deslocar-me ai brevemente para poder conhecer alguem de garra...
Para o ego dela não sei, mas o meu é concerteza positivo e gosto de pessoas de luta, será que também a si conhecerei um dia?

Anónimo disse...

Quem és tu que falas por outrem e que não me conhecendo desdenhas o meu corpo e mente? Não digas, na verdade prefiro não saber!
Um ex Admirador (da Manelinha)

Anónimo disse...

Se calhar até sabes! por vezes o mais cego é aquele que não quer ver...

Anónimo disse...

Isto tá com um nível !

Anónimo disse...

A realidade doi!

Anónimo disse...

Boa Rita! Estamos contigo!

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.