8.14.2008

Aceitam-se Reclamações
até 30 de Agosto









Click nas imagens para as aumentar.
Recebido em: vianadoalentejo@hotmail.com

11 comentários:

Anónimo disse...

Porquê só agora?

Anónimo disse...

O convento está classificado?

Anónimo disse...

Um perímetro de protecção um pouco tímido, porque será? E a floresta de postes, também ficará classificada.

Ou isto terá ver com o ressuscitar do mega centro de exposições que o actual elenco camarário ali pretendia
construir?

Anónimo disse...

Nunca se sabe, tudo é delineado no segredo dos gabinetes e na sede do partido, depois, depois é comermos e calamos, porque até aí nada é divulgado nada é discutido com a população.
Tratam dos assuntos do concelho, de todos nós, como se fossem os patrões de uma quinta em que nós somos apenas assalariados.
Estão habituados a agir desta forma e como diz o ditado - gato avezado a pintos só morto!

Anónimo disse...

Ao ler o edital da Câmara e os comentários que se seguem eu pergunto:
Será que uma materia desta de relevante interesse para o nosso concelho foi mesmo discutido na sede do Partido? Pelo que conheço dos metodos do PCP este quereria discutir com a população a proposta agora apresentada. Mas pode haver gente dentro da Câmara que não esteja interessada nessa discussão publica até porque poderá haver outros interesses que convem agir rapidamente antes que se levantem questões. É caso para dizer santa incompetencia ou então santo compadrio.

Anónimo disse...

È mais santa estupidez da tua parte , "camarada". Cometi um atrevimento, bem sei que foi uma ousadia, uma irreverência da minha parte, mas não consegui resistir. Pronto, confesso, antes de comentar, LI O EDITAL. E então não esta escrito que este não è um processo da câmara mas sim do IGESPAR? E ESTA HEIN? A mania da perseguição esta no seu auge. E agora o que fazes com o teu comentario "anonimo"? Nada, como é normal. Vais continuar armado em sniper, na sombra, a esperar pelo tempo, que provavelmente não vai chegar. Para bem desta terra é melhor k não chegue. Um Xi coração, o de sempre.

Anónimo disse...

Boa resposta camarada, por isso é que esse pessoal de cueiros, no sentido político, nunca apanhará o meu voto. Enquanto lá estiver quem está, pode contar sempre com o meu apoio.
Nem ler sabem, mas na ânsia de mandar abaixo apanham a onda sem reflectirem naquilo que dizem. Parece que o tempo lhes anda a fugir debaixo dos pés.

Anónimo disse...

A estupidez é grande para os lados do pessoal de apoio aos eleitos da Câmara. A personagem que fez o penultimo comentário, em primeiro lugar vê fantasmas em todos os lados, em segundo lugar não me ofendendo chamando-me camarada, devo informar a referida personagem que não o sou nem nunca votei em tais celebridades. Limitei-me a questionar, porque já agora se tudo fosse transparente o sr. Presidente da Câmara podia e devia ter intervindo nesta matéria de outra maneira. Estupidez a sua porque não quer ver o que se passa à sua volta! Já agora não vá só na defesa daqueles que detem o poder porque este é e será sempre passageiro.

Anónimo disse...

Como é que o tanque da barca não á de estar ás moscas, vosses estão todos aqui.Tenham tino nessas cabeças não culpem a Câmara por tudo e por nada, não vêm que assim não chegam lá. Nem assim nem de outra maneira a pequenes é tão grande que com oposição assim não vamos a lado nenhum.
Velho Potes

Anónimo disse...

Ena ena há quem já tenha voltado das férias e veio destilar o seu veneno, nem leu o edital tal era a ansia de falar mal da câmara. Já dizia o ditado o dinheiro compra o pão mas não compra a gratidão. É como quem diz há por aí anónimos que se denunciam a cada palavra, que falta de cuidado...

Anónimo disse...

Porque é que que só se fala da Câmara? E porque não da Junta de Freguesia? Acham que está a trabalhar bem? Pois então visitem as nossas ruas, e vejam com olhos de ver a vergonha em que estão, é ervas, ervas mais ervas, enfim...

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.