8.03.2008

Pela Sua Saúde





Recebido em: vianadoalentejo@hotmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

E vai haver bichas, e as senhoras vão estar ao sol á espera como nos outros anos? Ou será que desta vez se espera dentro do edificio do Novo Centro de Saúde?

Anónimo disse...

Aqui está uma informação de grande importancia que vinha com o Boletim Municipal, a Liga portuguesa contra o Cancro realiza um trabalho notável e a Camara parece ter-se juntado a eles nesta luta contra o inimigo silencioso que ceifa vidas todos os anos. Ninguem está livre, não deixem de fazer o rastreio e de pensar que o bem mais precioso é a vida. Parabens ao administrador do Blogue por ter colocado este documento on line, é bem ver que de vez em quando também se tratam aqui assuntos sérios com a importancia que merecem.
Para quem já sentiu na pele, fica o conselho, vivam um dia de cada vez como se fosse o ultimo e não cultivem inimigos porque senão ninguem chorará a vossa morte nem dará pela vossa falta. Nos momentos dificeis é bom perceber que temos muitos amigos e pelo que tenho lido neste blogue há por ai muita gente sozinha.

Anónimo disse...

Usarem coisas tão sérias para dizer "nenciuras" é no mínimo de lamentar... Então cá vai uma mensagem de quem sabe e muito bem do que vos fala: Vivam muito bem o dia de hoje, sem pensarem muito no que o amanhã vos trará, porque o amanhã pode não existir... Vivam cada momento como se de o ultimo se trata-se e respeitem os momentos dos outros, isso sim é de amigo... As lágrimas podem significar muita coisa ou nada, até já as há artificiais como tantas outras coisas na vida mundana...
Para terminar digo-vos que nos momentos difíceis é bom ter bons amigos, não importa a quantidade até porque: quantidade nunca significou qualidade !
Não falem do que não conhecem, mas que um dia pode vos tocar e depois acabam se lhes as teorias e muitos são os que não aguentam sobreviver assim e põe termo à vida... Então pra quê falar por antecipação de algo que cada um sente e enfrenta de formas tão diferentes, quando essa triste realidade lhes bate à porta.
Pelo menos respeitem todos aqueles que lutaram, lutam e ainda terão de lutar pela vida e contra o cancro!

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.