1.23.2008

Allentejo



Empresários e regiões de turismo receiam
que marca "Alentejo" seja "varrida" do mapa


"As regiões de turismo e os empresários alentejanos estão preocupados com o futuro da marca “Alentejo”, e receiam que a promoção externa
da região se perca com a nova organização turística territorial aprovada pelo Governo.

O presidente da Região de Turismo da Planície Dourada, Vítor Silva, escreve no boletim informativo que "é perfeitamente justificada
a preocupação em saber se a marca turística ‘Alentejo’ está ou não
em causa, esperemos que o futuro venha a mostrar que não".
Também Francisco Zambujinho, empresário na zona de Monsaraz
e presidente da agência Turismo do Alentejo, manifestou à Lusa
o receio de que o novo mapa de órgãos regionais de turismo "crie um vazio na promoção externa da região".

O Alentejo, que tem estado organizado em quatro regiões de turismo (Planície Dourada, Évora, Portalegre e Costa Azul), vai passar
a estar dividido em três áreas regionais de turismo: Alqueva, Litoral Alentejano e resto da região."

@: Diana FM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.