4.06.2008

Lisbon



















@: AljazeeraEnglish - March 19, 2008

1 comentário:

Epicurismos Visuais disse...

Apelo
Venho aqui fazer um apelo para todos os naturais, residentes ou visitantes do concelho de Viana do Alentejo, visitantes deste blogue e que conheçam bem o seu território e saibam da existência ou suspeitem de vestígios arqueológicos desconhecidos do público geral, agradeço que me informem, visto estar neste momento a fazer uma colecta de todos os vestígios arqueológicos de período romano, existentes no concelho, no âmbito do meu trabalho de Seminário, integrado na licenciatura de História, variante de Arqueologia, na Universidade de Évora. Tenho feito algumas descobertas neste campo, no entanto não conheço tão bem como gostaria o concelho e adivinho que muitos dos leitores deste espaço saibam de informações que me possam ser bastante úteis. Por isso este apelo! Gostaria de ter neste trabalho, um informação tão correcta e completa, quanto possível e, para isso necessito da colaboração de todos.

Aqui vos deixo o meu contacto electrónico para eslcarecimentos ou informações:

fredcarvalho78@hotmail.com ou fnunescarvalho@sapo.pt



Grato pela atenção dispensada, sou





Frederico Nunes de Carvalho

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.