4.14.2008

Polícia Judiciária investiga
Câmara Municipal [?]




"Consta na vila que a Polícia Judiciária esteve, há cerca de quinze dias, no edifício da Câmara Municipal de Viana do Alentejo a recolher documentação no âmbito de uma investigação sobre eventuais casos
de corrupção. Estes estariam relacionados com a constante aquisição
a uma empresa de espectáculos, de serviços e equipamentos a valores superiores aos do mercado.

A cadeia de televisão SIC estará também, ao que parece,
a investigar e a recolher material
para a realização de uma reportagem sobre o caso."

Zé dos Coices

Recebido em: vianadoalentejo@hotmail.com

10 comentários:

Anónimo disse...

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades...

Anónimo disse...

acabou a festança. agora as gargalhadas deram lugar á carpideira... porque será?

Anónimo disse...

Ah pa so trafulhas!Mas deixa tar que ja nao papas muito mel, a colmeia anda a ser investigada!!!!

Anónimo disse...

o PCP tão lesto em pôr o dedo nas feridas alheias agora não diz nada?... mas eles estão desejando fazer cair o presidente da cadeira... estão a aguardar melhor ocasião? será que tambem esse partido já teve melhores dias aqui no sitio? fizeram um jantar em alcaçovas e parece que foi preciso irem de porta em porta pedir para os camaradas se inscreverem...e houve quem pagasse 10 jantares para ter lugar na mesa de honra!!!! será? sinal dos tempos de crise, ou crise neste tempo que devia ser um sinal????

Anónimo disse...

Ai, sim! Conta lá isso melhor... Que feridas? Que cair da cadeira? Que ocasião? Que melhores dias? Que jantar? Que porta em porta? Que 10 jantares? Que mesa de honra? E sinal de que crise e de que tempo? Vá lá conta ai!!! Pode ser que seja desta que o Bloco de Esquerda ganhe expressão ou então que venham os tão anunciados independentes "resabiados" e finalmente se perceba o que anda aí pelos ares poluídos do nosso concelho!
Sinceramente, deviam era ganhar juízo e fazer obra... Isso é que era! Mas já estão é aflitos com a cadeira do poder para o quadriénio 2009-2013... Sempre é verdade que o poder corrompe e cega os simples mortais!!

Anónimo disse...

A mim não me interessa quem vai vir, mas que venha!!!
Como está isto não pode continuar, o nivel na câmara baixou a um ponto que mais raso é impossivel.
desde as investigações, aquilo que não se faz, á arrogancia do presidente e da chefe da dase, á má lingua desse mesmo serviço(sim, que a lingua venenosa não é a do povo, é a de algumas pessoas dali) á falta de imaginação nas actividades, á falta de cumprimento do programa eleitoral sufragado á quase 3 anos.... querem que continue?
eu apetece-me perguntar quando vejo essa senhora rir muito por onde vai passando: AFINAL DE QUE SE RI? dela propria? só se for... porque rir de ter cumprido o dever para que foi contratada, não ér certamente...
Meus senhores esteconcelho culturalmente tem 2,5 momentos ao longo do ano.
a feira d?Aires que já funciona quase sozinha, a romaria em Abril que tem vindo a crescer, e a mostra de doces em alcaçovas, que já podia ter uma boa dimensão, e ainda só é meio momento por falta de visão da câmara.
Ah e temos um cine-teatro onde nada acontece ao longo do ano...
caso para dizer: Dá Deus nozes....
será por tudo o que não se faz que andam tão bem dispostos !??

Anónimo disse...

Sim meus caros... O concelho precisa de crescer, desenvolver e de respirar livremente... E principalmente os trabalhadores da CMVA já agradecem que os deixem respirar um pouco de ar puro, porque são muito mal tratados com acções, repressões e palavras vis... O ar está pesado há muito tempo, há tempo demais... E depois até chega as pessoas que a falta de execução é por culpa da máquina, ou seja: pouco pessoal e sem vontade pro trabalho!!! Eu não me admiro que lhes falte a vontade e quando recolhi testemunhos junto de alguns trabalhadores tanto do estaleiro, como dos serviços administrativos eles são todos unânimes quanto ao mau ambiente e à forma como são tratados... Mas também dizem à boca pequena, não podemos nem fazer, nem dizer nada que contrarie a onda... porque senão vêem as represálias e nós precisamos do ordenado, mas merecíamos ser tratados como seres Humanos e não como se de Bichos se trata-se!!! E eu acredito na idoneidade daqueles que apesar de terem medo das represálias, já não aguentam o sistema e vão falando à boca pequena... E a avaliar por meia dúzia de exemplos que por mero acaso assisti, dá para ver que por ali houve um grande retrocesso nos valores e direitos conquistados na Revolução dos Cravos - há 34 anos! E depois estes Autarcas falam, falam e não os vemos a fazer nada e quando fazer alguma coisa é o contrario daquilo que apregoam e nos querem impingir... Assim não pode ser e quem agora tem medo, porque precisa do ordenado tem que fazer valer o seu voto, que por enquanto ainda é secreto... E contribuir para acabar com o seu próprio sofrimento - porque ninguém merece ser maltratado enquanto trabalha, até porque não têm só deveres, também têm direitos!!! E eu ainda me atrevivia a dizer vos: será por isto também que andam tão bem dispostos!!!

Anónimo disse...

Mas isto não é uma câmara comunista? ou já não é? é que daquilo que esse partido apregoa, não se vê ali nada.
não há liberdade de expressão, falar com o presidente é mais dificil que com o Cavaco Silva, cultiva-se o mau gosto na cultura, apadrinha-se a burguesia e os seus devaneios, enfim... um nunca acabar de atitudes que o pcp tanto critica noutros... alem da tradição já não ser o que era, tambem o pcp já não é o que foi?????

Anónimo disse...

Talvez alguns dos que se dizem do PCP, quando lhes dá jeito "eleições"... Depois não queiram dele saber e façam como bem entendem... Mas se quisermos ver, como são mesmo as coisas é só olharmos para a conjuntura adoptada e instalada e facilmente se percebe, aquilo que acontece por estas paragens...!

Anónimo disse...

pois é pois é... ;)

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.