10.01.2008

Como as Marés...





@: comoasmares.blogs.sapo.pt

7 comentários:

Anónimo disse...

O Robeto Vinagre lá se vai divertindo a fazer estes apanhados, enquanto ninguem lhe dá emprego.Se o Dr. Costa da Silva fosse primeiro ministro talvez lhe arranjasse qualquer coisita...Mas não deixa de ter razão no pensamento do Presidente da Junta das Alcáçovas. Um conselho Roberto, senão conseguir nada na sua área dedica-se à cartomancia, parece ter jeito.
Um Amigo da Praça

Anónimo disse...

Cartomancia? Ou será cartonismo? Quanto ao boneco, excelente. E não acho que ofenda que quer que seja.

Anónimo disse...

o nosso presidente deve tar a pensar: como é que eu vou enganar os meus camaradas para ser de novo presidente, pois é que com esta idade o quim luz ja nao me quer nas carrocarias!! dasse tenho que fazer uma lista de independentes amigos com o fabi senao nao me safo!!! vou arranjar mais uns amigos empresarios que por ai andam, mando o fadista para o reino dos trolhas, a vereadora de alcaçovas vai pra casa, pois nunca devia ter de la saido, vou buscar o meu amigo joao penetra e tá feito, deixa de haver oposiçao e o pcp fica sem ninguem, até duvido que consigam fazer alguma lista. daqui a tres anos faço mais um livro sobre o cine teatro com o maravilhoso titulo " cine teatro seis anos depois", oferecem me outro livro e choro em palco fica sempre bem a um presidente emociona as pessoas e depois peço desculpa por ainda nao ter feito obra. eh pa e se eu me esquecesse do joao penetra e metesse la a minha cara metade, era bem melhor é mesmo isso que vou fazer..... ( continua)

Anónimo disse...

Caros amigos, de facto estas minhas brincadeiras não ofendem ninguem, quando as faço tenho essa cuidado.
Não sei quem é que disse que eu não tenho emprego, tenho! De facto não é na minha área, mas tenho! Eu não sou graxista, não gosto de fazer parte da companhia (como dizia o outro), por certo nunca me viram a pedir emprego a ninguem, muito menos ao senhor Fabi...
Não percam tempo a criticar-me porque eu não vou fazer parte de listas!
Cumprimentos
Roberto Vinagre

Anónimo disse...

E o Sr Vereador Fadista a pensar daqui a um ano lá terei que partir o Algarve.

Anónimo disse...

o anónimo que deixou em suspenso o seu comentário entende que o Presidente Estêvão e o Vereador Costa da Silva estão de tal modo em sintonia que admite que estes têm hipótese de fazer parte de uma lista de independentes.
Não sei qual a sua tendência política mas ao por esta hipótese só quer dizer que as posições assumidas por ambos os visados, a maior parte das vezes é tão próxima que até se confundem e permite avançar com uma hipótese destas.
Porreiro pá

Anónimo disse...

Ah pois é, pois é ! Pelo menos o disfarce cada vez se nota menos...

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.