10.17.2008

A propósito, ou já agora?














@: SIC, hoje, no Jornal da Manhã
Recebido em: vianadoalentejo@hotmail.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito oportuno, para acabar de vez com gente que se serve dos amiguismos de tecnicos reles para ter direito ao Rendimento Minimo de Inserção.Depois passam o dia a mandar bitates e não contribuem para o PIB deste país. As cunhas são de facto preocupantes, senão como seria uma mamalhuda acessora em Arraiolos? um engenheiro tecnico fracassado adjunto em Vendas Novas? uma professora tão competente chamada ao sindicato da classe e um fiscal tão eficiente delegado sindical? Se isto não é Viana no seu melhor o que será? Divirtam-se a pensar no assunto que eu vou ver se os chouriços já estao assados.

Anónimo disse...

Pode ser a propósito, mas não sei se concordo com a Drª Maria José Morgado. Se cada um diz o que lhe apetece sem ter de tal fazer prova, cairemos certamente na anarquia total quer de ideias quer de valores ou acções. Mas este é efectivamente o país que temos, onde pessoas com responsabilidade dizem coisas de forma tão leviana. Mas a bem dizer na casa da Srª DrªMª José dá jeito que a acalunia passe a não ser penalizada, já que não há muita gente com a lingua tão afiada como a daquele senhor que com ela casou, verdade?

Anónimo disse...

Lol, o homem só faz o trabalho dele, e advogado pá.

Anónimo disse...

O Dr. Saldanha Sanches, o tal "senhor com que ela casou", é simplesmente um dos melhores, senão o melhor, especialista em direito fiscal do nosso País. O que significa que conhece muito bem os mecanismos mais ou menos "legais" com que as empresas e os cidadãos em particular se furtam recorrentemente ao fisco. E, tal como a sua mulher, sabe muito bem como funcionam os mecanismos de compadrio, de clientelismo e de corrupção em Portugal. Maria José Morgado e Saldanha Sanches sabem do que estão a falar. Pena é que haja tão pouca gente interessada em ouvi-los…

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.