9.25.2008

Deêm-nos música...
Mas da Boa!

Teatro Nacional de Cuba + Sonlar













Viana em Festa /Sexta, 26 /Cine Teatro de Viana do Alentejo /21h30
@: Cidade Agar, Peixe Banana, Parte no Caixote

15 comentários:

Anónimo disse...

Dirigido áqueles que mais falam de cultura e da musica pinba que abunda no Concelho. Não os vi na Sexta Feira naquele magnifico espectaculo.

Anónimo disse...

Talvez esses de que fala não estejam interessados em participar em espectáculos cujo objectivo é lavar a cara a uma das mais duradouras e violentas ditaduras da América Latina.Cuba, não esqueçamos, é um estado totalitário, e para ditaduras já bastaram os quarenta anos de Estado Novo que o PCP, em 1975, pretendeu prolongar com sinal inverso.

Anónimo disse...

Estão todos devidamente identificados não estão? Como no tempo da PIDE, ficha com fotografia e tudo, ó música pimba.

E de qual espectáculo falas, do TNC ou da patética homenagem ao Estêvão por parte de alguns, poucos, funcionários camarários?

Com o nosso dinheiro prestaram-lhe pública vassalagem ofertando-lhe uma versão temática do boletim municipal, sobre os primeiros três anos de vida da sua grande obra, o Cine-Teatro.

Estávamos lá estávamos, nem todos, é certo, até porque o NOSSO Cine-Teatro não tem espaço para tantos.

A pouco e pouco, vão mostrando e deixando registado para a posterioridade, o negrume que vos vai na alma.

Cristal de Alcobaça

Anónimo disse...

Também estive lá, no nosso cinema, patético define bem a situação do livro, então o discurso e as alusões aos blogues...
Espero que os quase inaudíveis aplausos que remataram a sua conhecida e retorcida, escrita e prosa, o façam pensar um pouco.

Anónimo disse...

vergonhoso, ridiculo e de péssimo gosto!!! são as palavras para expressar o sentimento que me invadiu ao presenciar o espectaculo do lançamento do livro do cine teatro. Então agora faz-se um "livro" com a actividade de 3 anos de um espaço publico como se a dita actividade fosse algo sobrenatural???? Será para escamoterar o facto de tão mal aproveitado aquele espaço ter sido?????????
olha se a moda pega... já estou a ver "BREVEMENTE NUMA LIVRARIA PERTO DE SI": "o primeiro ano da quinta da joana" ou "os alicerces da piscina das Alcaçovas".
Isto de andar a brincar com o dinheiro dos contribuintes devia ser punido.
E as palmas escassearam... realmente... talvez porque as mãos estavam ocupadas como a Obra Literária.

Anónimo disse...

o meu amigo não esteve presente...
É pena perdeu um grande espectaculo e quando ao livro só foi oferecido no fim.

Anónimo disse...

WTF ????

Anónimo disse...

Este livro, ou melhor aquilo que está na sua origem coloca sérias dúvidas quanto à saúde mental de alguns dos autores. A situação roça o surrealismo, seria bom que o Sr Estêvão e a Dª Rita parassem um pouco e pensassem no ridículo da situação em que caíram. Estamos perante um caso de perigoso autismo, com toda uma comunidade refém dos alucinados devaneios de umas quantas personagens.

AL

Anónimo disse...

é bom que se diga que eram poucos os funcionários e alguns deviam estar lá contrariados mas tinham que estar

Anónimo disse...

sim, sim, um ou outro com certeza estaria e sem achar nenhuma piada mas deve ter sido uma tarefa incumbida por isso tinham que estar

Anónimo disse...

O primeiro comentário remeteu-me para uma busca ao baú das memórias, que uma determinada funcionária da Câmara, por sinal subjugada pela tal D. Rita me contou. Existirá um ficheiro secreto feito por essa tal senhora e uma outra pessoa, sobre o comportamento de trabalhadores da Câmara, membros do PCP e simples apoiantes da CDU, onde é descrito com detalhe o que dizem e as movimentações que tem, chegando ao detalhe de descrever com quem se dão no dia a dia. Por isso não me espanta este primeiro comentário pois pelos vistos o ficheiro existe só não sei se o meu nome lá está.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Aplaudo a decisão do administrador deste blogue em dele expurgar as venenosas prestações de quem não está minimamente interessado na discussão dos sérios problemas que afectam o nosso Concelho, mas apenas e tão só em promover o descrédito deste veículo de participação cívica que é a blogosfera em geral e o "Viana e Tal" em particular. Esta "contra-informação", como aqui alguém recentemente escreveu,tem como objectivo evidente, na minha opinião, o contribuir para o perpetuar do actual "status quo"
Joaquim Maria D.

Anónimo disse...

Concordo plenamente que o administrador do blogue tenha removido comentários que nada acrescentam á vida do concelho. Mas visto que se falam de pessoas e de nomes neste espaço,considero de muito mau gosto,que o mesmo mantenha comentários ofensivos e mentirosos a determinadas pessoas com as quais nunca na sua vida falou?
Manuela

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.