9.20.2008

De 20 a 29 de Setembro







Click na imagem para a aumentar
Recebido em: vianadoalentejo@hotmail.com

22 comentários:

Anónimo disse...

K lindo cartaz!! Ainda veio a tempo, olha pode ficar já para o ano. Gandas tonys looool Força Viana e Tal, se não fossem vocês não havia sequer cartaz

Anónimo disse...

Para o ano há mais, e nos seguintes também. Não me lembro de nenhuma feira sem cartaz, lembro-me sim de gente que ainda hoje não se mentalizou da cara feliz do presidente Aleixo, que dizia que podia não ter feito nada de jeito mas correu com determinada pessoa da camara.
Bia Tota

Anónimo disse...

Á grande Aleixo!

Manuel Baiao disse...

Bia,não tentes reescrever a história.

Se bem me lembro foi com o Presidente Manuel Sabino e com essa gente, que a partir de 1980 se iniciou o processo de revitalização da Feira D'Aires.

Foram as primeiras presenças da Câmara na feira com exposições de actividades económicas, os primeiros palcos e espectáculos, a ampliação do espaço e arruamentos, as corridas de atletismo, o espectáculo de 2ª feira à noite, etc., etc.

Aliás vendo bem o modelo de feira hoje utilizado acaba por ser o mesmo que por aqueles tempos, essa e muita outra gente ajudou a criar.

Manuel Baião

Anónimo disse...

O Aleixo, quem é?

Anónimo disse...

Este cartaz é bem melhor que os que os baiaos criaram aqui diga-se a verdade

Anónimo disse...

E se o dobrassem em 4, podia ser um bom folheto.
Já agora...

Anónimo disse...

Parece que têm inveja dos baiões. Parecem cães de fila.

Anónimo disse...

Muito se fala dos "Baiões"! Mas afinal esses são apenas cidadãos normais com vidas privadas normais, certo?
Não estabeleçam paralelismos que nao podem ser estabelecidos, já que os outros de quem se fala são figuras públicas que trabalham em sitios publicos, com dinheiros publicos, supostamente a fazer serviço público. só por isso é que são motivo de conversa tantas vezes. E se nem sempre são bem tratados é porque a forma de governar tambem não é a melhor se calhar...

Anónimo disse...

ò Sr. Baião então os moldelo da Feira continua a ser o mesmo? voce não vai á feira á muito tempo, onde era o palco sr. Baião, onde era o recinto das actividades económicas, ou será que ainda não havia stands na feira nessa altura ?? tendas com expositores, espectaculos, restaurante, animação, exposições etc etc etc... ou será que o jovem quer comparar as actuais tendas com aquele ou aqueles dois mônos que em tempos por ali existiram, e o recinto em frente á Igreja os moldes também eram parecidos só tinham era mais barracas de tendeiros lá montadas e agora os visitantes já por lá se vão mexendo. Passaria certamente aqui umas boas 1/2 horas a falar das diferenças, mas certamente todos sabemos que a unica coisa igual ao que era quando o sr. lá estava é o nome, e é claro a igreja está no mesmo sitio. Há e a força politica também é a mesma.
Velho Potes

Anónimo disse...

Concordo com o Manuel, o modelo, o conceito ou chamem-lhe lá o quiserem é o mesmo.
Quem conheceu a feira nos finais dos anos setenta sabe bem do que ele está a falar. Passaria aqui bem mais de meia hora para enunciar as diferenças, mas valerá a pena?

Anónimo disse...

Cartaz, modelo de feira seja o que for,falem de coisas positivas. espreitei agora o blogue CIDADE DE AGAR, e fiquei tal como o ZÉ Luís Rocha com a certeza que não perderei o Sonlar, no Cine Teatro Vianense, dia 26. Disso não se costuma ver aqui perto...Boa semana de trabalho e sexta feira lá estarei.

Anónimo disse...

Olha, o penultimo é mais um que não vai á Feira D`Aires á uns anos.
Velho Potes

Anónimo disse...

Ó Velho Potes, explica-me lá como é que podes afirmar uma coisa dessas. Podias ao menos ter dito, "se calhar", mas não és peremptório, afirmas convictamente, qual Pitonisa, algo que se calhar viste no meio de uma nuvem de alguma tóxica substância.
Vê-mo-nos na feira, na segunda, que caso não saibas é o dia do pessoal da Vila.

Anónimo disse...

Se calhar... já não te lembras que a segunda feira era cá em cima no Rocio. Quanto ao resto só me resta dizer " Pior é o cego que não quer ver que aquele que não vê".
Até segunda, que caso não saibas vou lá todos os anos, desde á muitos anos a esta parte.
Velho Potes

Anónimo disse...

Não era, não. À TERÇA-FEIRA é que vinha cá para cima, para o Largo de S. Luís; só depois, na década de 50, é que passou para o ROSSIO, tendo-se ali mantido até 1973.

Anónimo disse...

Oh pá tu também... O Velho Potes não é assim tão velho :) tá na cara né...

Anónimo disse...

Olha, olha. Parece que o velho potes afinal não é tão velho como isso. Se calhar nem é cá de Viana, mas lá armar-se aos cucos sabe ele.Tem opinião para tudo e sabe tudo, deve ter tirado o tal curso de tudologia referido pelo seu "alter ego" numa das últimas reuniões da Câmara. Continua em força, velho potes, gosto muito de te ler, para o riso não há melhor e sempre ficas mais barato do que fumar daquelas coisas que tu sabes.

jovem Pereira

Anónimo disse...

Acho que é melhor fazeres um desenho... o velhote não é lá muito sábio, arma-se !!! Dahhh

Anónimo disse...

Sei o que sei a mais não sou obrigado, e sei muito mais mas não digo, pelo menos para já.
Mas há uma coisa que sei de certeza, è que quem escreveu o ultimo comentàrio só pode ser duas coisa,ó invejoso ou parvo. Acertei não foi. As coisa que eu sei!!!!!!
Velho Potes

Anónimo disse...

Querias dizer, o penúltimo, não é?
Já nem sabes o que escreves! Dahh

Anónimo disse...

Não queria dizer o que disse, o ultimo.
Velho Potes

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.