9.13.2008

O Cartaz



Click na imagem para a aumentar
Recebido em: vianadoalentejo@hotmail.com

25 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao pessoal do Viana e Tal. É um dos melhores cartazes que já vi para a Feira d’Aires, retratando exemplarmente aquilo em que a transformaram. Uma bandeira, tingida de vermelho ensombrado e um poste de electricidade ordenam o espaço gráfico (e também o real). Ao fundo, envergonhado, o Santuário espreita, parecendo aguardar por melhores dias. Muito bom.

Anónimo disse...

impressionantemente impressionante.
de quem será esta brilhantissima ideia.
parabens.

Anónimo disse...

Retirado do Site da nossa Camarazinha - Página de Abertura

Top Artigos
Santos Populares em Alcáçovas 14 de Junho

Eventos
Paintball Nocturno, 13 de Setembro – Com programa das actividades

Viana em Festa 20 de Setembro – Sem programa

Feira D’Aires 2008 – Zero de Zero

Anónimo disse...

Movimento Perpétuo Associativo
Deolinda
Composição: Pedro da Silva Martins

Agora sim, damos a volta a isto!
Agora sim, há pernas para andar!
Agora sim, eu sinto o optimismo!
Vamos em frente, ninguém nos vai parar!

Agora não, que é hora do almoço...
Agora não, que é hora do jantar...
Agora não, que eu acho que não posso...
Amanhã vou trabalhar...

Agora sim, temos a força toda!
Agora sim, há fé neste querer!
Agora sim, só vejo gente boa!
Vamos em frente e havemos vencer!

Agora não, que me dói a barriga...
Agora não, dizem que vai chover...
Agora não, que joga o Benfica...
e eu tenho mais que fazer...

Agora sim, cantamos com vontade!
Agora sim, eu sinto a união!
Agora sim, já ouço a liberdade!
Vamos em frente, é esta a direcção!

Agora não, que falta um impresso...
Agora não, que o meu pai não quer...
Agora não, que há engarrafamentos...
Vão sem mim, que eu vou lá ter...

Anónimo disse...

Cartaz horrível, tanto em aspecto gráfico como de conteúdo! É esta a cultura do concelho? Grupos corais e Mafalda Veiga? E já agora, quem é o "designer" que desenvolve estes cartazes que metem medo? Não seria já altura de a Câmara abrir lugar para algum designer de comunicação estagiário que desse algum contributo para a melhoria da imagem do concelho, dando assim oportunidade de trabalho a quem realmente percebe do assunto e não continuar a alimentar tachos para os mesmos de sempre?

Anónimo disse...

Porra que tanta estupidez devia pagar imposto. atão não vez que isto não é o cartaz da feira? È uma brincadeira dos gajos do blog. Como estão quase todos desempregados e o Socrates não arranja taxo para todos estão a preparar o assalto á Câmara e servem-se de tudo e de nada. dizem mal do que se faz e do que não se faz. Bons bons só eles. Claro.Havia de ser bonito se certa gente mandasse. Nem na casa deles sabem mandar quando mais em coisas maiores. Haja paciência!

Anónimo disse...

Lá a chamar estúpidos aos outros são eles bons...agora trabalhar é que é muito cansativo... (depois os outros é que não são do Benfica)...

Estamos a menos de 15 dias da Feira d'Aires e, por todo o Concelho e redondezas, não se consegue vislumbrar um cartaz a anunciar o evento. Nem notícia em rádio, web site ou jornal...

Pareçe que a Feira d'Aires é um sacrifício para a autarquia...

n assinado

Anónimo disse...

Gostei da ideia do cartaz e percebi a intenção, parabéns e continuem, sejam lá quem forem.

Anónimo disse...

Estão a fazer nos uma surpresa, este ano só fazem o cartaz depois de instalarem o teleférico

Anónimo disse...

Bonita fotografia, só destoa um bocadinho aquele edifício alto, branco e amarelo.

Anónimo disse...

Os trabalhadores da DASE tem mais que fazer A vida deles não é só fazer cartazes.

Anónimo disse...

Pois é... não reparei que não era o cartaz oficial! De qualquer forma é tão feio como aqueles que a câmara mete na rua, não sei se não seria esse o objectivo. Acho correcto que a estupidez pague imposto, mas também o devia pagar que escreve "vez" no lugar de "vês" e coloca acentos ao contrário nas vogais!

Anónimo disse...

Uma proposta: uma visitinha a este sítio:
www.ericeira.com

Anónimo disse...

Se o autor do spot não se cuidar ainda acaba por ser recrutado para grafico e fotografo já agora, na DASE! concordo inteiramente com o ultimo comentario, é tão bem elaborado como algumas "perolas" do grafismo que já por aí sairam... mas tambem não se pode esperar mais, tratando-se de quem se trata é obvio que o nivel do trabalho siga na exacta proporção do nivel de quem o orienta.

Anónimo disse...

Mais uma proposta:
www.cm-mafra.pt Eh pa os gajos até são do PSD e fazem tanta coisa.

Anónimo disse...

Os funcionários da DASE são mesmo importantes, merecem sempre em vespera de iniciativas muitos comentários, mas permitam-me também um comentário,há muita gente por ai que dava tudo o que tem para poder fazer parte daquela equipa. Quanto mais lhes batem mais eles se unem e se riem da vossa estupidez e ignorancia.Usem outra estratégia que esta já está um bocadinho gasta. Este cartaz é uma brincadeira de alguem ressabiado por já não estar na camara...ah ah ah ah ah ah ah

Anónimo disse...

Isto está giro. Já não se discute ideologia, competência, sentido de oportunidade ou estética. Ofende-se com a má sorte do desemprego, ou pretende-se rabiar os outros acenando-lhes com o poleiro. Estamos entregues à bicharada: "..da-se"!!

Anónimo disse...

Ora bem, a malta não vê cartazes da Feira por aí, nem da semanana cultural, também não fazem falta, quem foi á feira há 10 anos vê que a mesma é sempre igual, sem inovação, sem atracções, sem nada...! Mas com a montagem do teleférico (os cabos já lá estão) pode ser que seja um motivo de atracção. E como disse o outro "..da-se"!!

Anónimo disse...

Estão a poupar e preparar cartazes do partido para as eleições do ano. Aí sim, jogam tudo. Muitos cartazes, muito coloridos e muitas mentiras no programa. Valha-lhes um burro aos coices!!!! Não há pachorra

Anónimo disse...

Parece que vamos ter fre style outra vez, não acham que já é demais, porra é sempre o mesmo. Sinceramente que isto já farta.

Anónimo disse...

Tantos comentários ao trabalho dos outros e já agora o que fazem V. Exas? devem ser grandes criativos e fazem tanto pela nossa terra...Só criticam? O cartaz da Feira está muito bonito que eu já vi, nada que se pareça com essa aberração igual à cara de quem o fez.Só falam do freestyle? eu estou deveras surpreendido com a companhia de dança de Cuba, já viram muitos espectáculos destes cá em Viana? eu não, mas vou lá estar, é que eu não tenho pais ricos...e também nao vou ao BES.
Leonardo Esperto

Anónimo disse...

Querida,não te irrites...

Anónimo disse...

Olha, fazemos o que os outros não fazem:
Distribuir cartazes enganados e depois repor com os novos modificados. Sinceramente, grnde staff!!!!!!!! É que foi tão rápida a reposição que muitos "leigos# não se aperceberam.
Abraços

Anónimo disse...

O quê, como???
Explica-te lá melhor que não percebi.

Anónimo disse...

Então não souberam que existiram cartazes mal "confeccionados" e depois foram repostos? Pois é, procurem bem, até o nome da Mafalda estava enganado.
Observador.

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.