7.11.2008

Começa hoje
a XI Quinzena Cultural

de Alcáçovas




Quinzena cultural anima Alcáçovas


"A vila de Alcáçovas, no concelho de Viana do Alentejo, é palco no fim-de-semana da 11/a Quinzena Cultural, com muita música, desporto, cinema e exposições de artes plásticas.

Uma mostra de actividades económicas, um workshop sobre teatro e actividades para os mais novos são outros dos ingredientes da iniciativa, promovida pela autarquia, que pretende fazer da vila um pólo cultural para todas as idades."











@: noticias.sapo.pt/lusa. Programa @ Alcáçovas , Cidade Agar

18 comentários:

Anónimo disse...

Não percebi mt bem, este é um dos espectáculos que vai á Quinzena Cultural de Alcáçovas? Á e a prepósito á lá um grupo que se chama " Penetra na Peida dos Zés " esse também vão actuar ! mas é separadamente junto do povo e os bailarinos são os " Penetrados Diamantinos e Ped(r)os da Peida ".
Vejam o video e digam lá se não á semelhansas?

Anónimo disse...

TANTA CULTURA ATÉ PODE FAZER MAL Á ALMA DESTE POVO...ESTAMOS CADA VEZ MELHOR SIM SENHOR. E Á FEIRA QUEM VEM Á FEIRA? DEVIAM VIR OS ANJOS QUE JÁ HÁ 15 DIAS QUE NÃO VISITAM ESTE CONCELHO....

Anónimo disse...

não me digam que a rita faz anos outra vez?

Anónimo disse...

Filho de burro não pode ser cavalo... Um programa de merda parido por uma Câmara de merda, olarila!

Anónimo disse...

CLARO. Para não variar estas novamente ao lado.A Câmara nada teve que ver com este "cartaz" mas isso para ti não deve interessar, desde que possas vomitar essas opiniões. Tu e os pseudo intelectuais como os das Alcaçovas que tudo criticam em Viana e la comem disto tudo e ficam de bico calado. Se calhar gostam.

Anónimo disse...

será que só quando a rita faz anos, consegues pensar???
há um velho ditado que diz que a inteligencia n~qo chega pra todos e de facto é bem verdade...
mas cada um mete a lingua onde quer!!

Anónimo disse...

constou-me que quem teve direito a exclusivo da da peita foi o presidente da junta, alguem me sabe contar??

Anónimo disse...

Se fosse o filho não me admirava.

Anónimo disse...

Estou Horrorizado com a quinzena cultural de Alcáçovas, uma autentica perola para a cultura desta freguesia. O espectáculo da Ti Maria da peida foi a coisa mais ordinária que já vi. Foi um espectáculo de palavrões e que contou com as pessoas que chamaram da plateia para se despirem em palco, e sabem quanto é que a nossa junta pagou por tanta ordinarice???? 2000€, é verdade meus amigos, 400 contos por aquela vergonha que começou a chamar pelo presidente da Junta a dizer que lhe tinha feito um filho... ele até deve ter achado graça...ao espectáculo e ao dinheiro que gastou.
Francamente ZÉ JACINTO os Alcaçovenses esperavam mais de si. E já agora as Alcáçovas não são só o Bairro da Lage magnificamente arranjado, onde você mora pois claro, nem as entradas da vila, há mais ruas por onde não passa um varredor o ano todo, e terrenos cheios de ervas que metem dó e são um perigo para a população se por acaso se incendiarem.
Esta Junta já foi boa enquanto o seu presidente não ambicionava ser vereador, mas agora só já pensa no puleiro porque do campo já ele está farto.

Anónimo disse...

Felizmente há muito boa gente, que conhece bem o sr. presidente da Freguesia de Alcáçovas... E que desde sempre tem e mantêm uma postura e um trabalho claro, integro e muito participativo com a população de Alcáçovas !

Digam algumas más línguas resabiadas o que disserem, há coisas que não colam ;) e esta é uma delas !

Já outros não podem estar tão tranquilos, meus caros ou carissímos :)

Mas como não querem ficar sozinhos no barco, bimba vão tentando que outros também vão ao fundo... Mas nem todos estão perdidos e em desespero... hihihi

Anónimo disse...

Não me parece desespero, mas uma realidade que nem todos querem ver, não lhe parece?
Se esteve presente na quinzena cultural, sabe o quanto foi vergunhoso!

Anónimo disse...

Como é pode sair alguma coisa de jeito, esse Presidentezeco (organizador de uma Quinzena Cultural) nem burro sabe dizer quanto mais escolher programas culturais.

Anónimo disse...

O anónimo que colocou o comentário anterior pode ter alguma razão, mas julgo não estar a insinuar que era preciso ir convidadr a Dr.ª Rita para assistente cultural da quinzena, se agora com a feira essa senhora apagou o nome das Alcáçovas dos cartazes o que faria ela na quinzena... Sejamos honestos e sinceros voces não veem que todos estes comentários são na sua maioria oriundos de duas pessoas de Viana que não podem ver os das Alcaçovas.

Anónimo disse...

Nada disso neste caso sendo ela era igual ou pior, se ele vale zero ela vale -1.

Anónimo disse...

nem sequer se deviam misturara as pessoas em causa. Com os defeitos que possa ter o presidente da junta é pago para exercer o cargo administrativo o que faz dentro das suas capacidades. se organiza a quinzena não tem formação para tal é porque se calhar não tem ninguem que o ajude(no tempo em que tinha a paula neves estava descansado, ele e nós). a outra pessoa é paga para chefiar a educação, cultura e desporto e ainda o turismo no concelho.
se ganhar a proporção daquilo que produz em qualquer destas areas, ainda deve ficar a dever á casa todos os meses. è ver o bom programa cultural da feira das alcaçovas.... aqui nem a gases tivemos direito, mas o cheiro é igual.

Anónimo disse...

è verdade há muito tempo que não se assistia a uma pobreza tão grande por estas paragens. Saiu o vereador Penetra até a feira se ressente. Alcaçovas estão a sair da rota deste concelho desde que ele saiu e foi substituido (mal) por alguem que só se importa com a sua propria promoção social. Deve ser das companhias com que anda na Câmara, vão ver que a incompetencia pega-se.

Anónimo disse...

O vereador penso eu de que...
saiu porque ele quis, portanto só se poden queixar a ele, mas não percebo porque tanto reclama o povo de Alcáçovas com a saida do Vereador, pois eu fartei-me ouvir dizer que estavam fartos dele, porque ele estava a tirar o curso á custa do povo e já não defendia os interesses da freguesia. Afinal o que é que querem.

Anónimo disse...

Alcáçovas vai ter um duelo, porque o ex Vereador que ser candidato a Presidente, mas se assim for o Presidente da Junta não pode ser candidato a Vereador, portanto só se resolve com um duelo,
J. Penetra Xs J.Jacinto

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.