7.18.2008

...do Sérgio e Nelson,
para a Manuela...















Pedido em: vianadoalentejo@hotmail.com

25 comentários:

Anónimo disse...

Estou sem palavras!!!

Anónimo disse...

É o Allentejo by Manuela. ( :

Anónimo disse...

ãe!!

Anónimo disse...

Epá já chega de falar nos anjos, falem do inferno da Quinzena cultural das Alcáçovas, aquilo sim é um luxo, um programa requintado e que custa mais que o cachet dos anjos, mas dam-se peidos e isso é caro porque já viram o que é uma pessoa ter que estar a mandar gazes para a atmosfera mesmo sem ter vontade? isso tem que se pagar...e por falar em pagar sabem quanto ganha a Maria D'Aires em comissões dos impostos que todos nós pagamos à camara? chega a levar mais de 800 contos para casa por mês. Sim leram bem. Mas Deus perdoa-lhe porque ela mete umas boas esmolas na caixinha da igreja. Epá Ó estevão não me arranjas lá um lugarzinho destes? eu até vou á missa prometo!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mensagem removida???? Porque??? estamos com receios...

Anónimo disse...

Javardice?

Anónimo disse...

"sabem quanto ganha a Maria D'Aires em comissões dos impostos que todos nós pagamos à camara? chega a levar mais de 800 contos para casa por mês. Sim leram bem. Mas Deus perdoa-lhe"
Ah man que tás bem informado, tens a certeza amigo? E tu levas quanto?

Anónimo disse...

A Dona Maria D'Aires é funcionária da Câmara, não é uma eleita, donde não é uma figura pública. Levará para casa, penso eu, aquilo a que lei dirá ter direito. Não atires a bola para as pitas.
Se queres ter os mesmos rendimentos só tens de tirar o curso que a Srª tirou, concorrer a um lugar semelhante ao que ela ocupa, ganhar o concurso e ,voilá.
PS
Não te esqueças, criatura de Deus que depois vais ter de aturar o que eu imagino, ela aturará.
Cristal de Alcobaça

Anónimo disse...

ora ai esta o bater do nabo!! essa senhora deveria merecer um premio nobel para aturar o estevao e os seus devaneios... fogo nao ha dinheiro que page isso.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Enquanto municipe deste concelho é com algum desgosto que vou vendo os comentários de escárnio e mal dizer que fazerm aos funcionários (as) da câmara, por acaso já alguem imaginou que as pessoas têm familia, que tanto a Drª Maria D'Aires como a Drª Rita têm filhos e que têm ao seu dispor computadores e que podem ler as maldades que dizem sobre as suas mães? è verdade que ambas só são funcionárias da câmara, não são eleitas, porque é que há tanto interesse em falar da vida das pessoas? elas só lá estão para fazerem o seu trabalho. Deixem as pessoas em paz e vivam a vossa vida.
Um dia não se esqueçam que poderão ser um de voces ou os vossos filhos a ficarem à mercê destas más linguas, e depois irão gostar??
Enquanto católica praticante e com muito orgulho, só posso dizer que Deus um dia dará a merecida paga a quem merece

Anónimo disse...

Umas fazem trabalho, mas outras não.
Abraço

Anónimo disse...

é precisamente essa a diferença entre essas duas marias a d'aires trabalha e e torres nao... elementar meus caros!

Anónimo disse...

Cada uma na sua tarefa, não vos parece?

Anónimo disse...

aqui de facto chega-se muito baixo!

Anónimo disse...

Ah pois é bem baixo... Hummm, não sei se é muito baixo ou não, até porque cuequinha azul descartavel dá para por em qualquer lugar... Depende da imaginação e das taras de cada um...;)

Vejam lá os esquecimentos ok...

Abençoados SOFÁS PRETOS :)

hihihi....ahahah

Anónimo disse...

É esta a oposição que temos no concelho de Viana!As palavras falam por si.

Anónimo disse...

Ah! tão-se a passar ó quê?

Anónimo disse...

Será verdade que os Anjos depois de actuarem para a Rita nos seus anos, pagos é claro pela Câmara, vão estar de novo em Viana na Feira de Aires?

Anónimo disse...

Julgo chocante a forma como tratam a Dr.ª Maria de Aires, quem a conhece sabe ser uma mulher integra e o trazerem para a praça publica o que ganha ou não é vergonhoso. Mas já agora isto é algum ajuste de contas por parte de alguèm que tentou usar a Maria de Aires e esta não se deixou ir na onda? Diariamente vejo aqui duas três pessoas emproadas donas de toda a razão do mundo a dizer mal, a mandar abaixo, só elas é que são umpunes a tudo. Mandam abaixo o Sr. Diamantino, a Maria de Aires, o arquitecto e outros colegas do aqui do edificio, assim como alguns colegas do estaleiro de quem não gostam dizem barbaridades mas quando estão na frente deles desfazem-se em simpatias.
Não é possivel aguentar isto muito mais tempo pois estas "personalidades" além da má lingua, fazem panelinha com outros só por interesses pessoais, para essas pessoas quem nos pagar o salário não merece respeito nenhum, coitado daquele que precisa e vai pedir alguma coisa, leva de imediato a resposta tipica vou ver o que posso fazer, não sei se será possivel, mas se é uma amigo(a) tudo são facilidades. Tenho visto muita coisa, já o disse não apoio o actual executivo mas até tinha respeito em muito do seu trabalho, mas isto é demais...Enquanto funcionário da Câmara apelo à vereação tomem medidas porque isto é uma vergonha..para todos nós.

Anónimo disse...

Oh sim... e os SOFÁS PRETOS, dirão certamente: é esta a posição que temos no concelho de Viana! Os actos falam por si. iolol

Anónimo disse...

Não vão haver Anjos por estas bandas nos proximos tempos, descansem... depois de grandes concertos vieram os dvd deles os cd's as tshirts e agora já actuam em festas de aniversário? a seguir são casamentos e batizados não? já os vi voar mais alto, já.... tá na altura de algumas pessoas reverem as suas amizades... ainda será "in" ser amiga deles sem o protagonismo que outrora tiveram??? não me parece... só se algum banco patrocinar a vinda deles a alguma inauguração de moradia ou coisa do genero...

Anónimo disse...

a seguir são os Santos e Pecadores, apostam?

Anónimo disse...

pecar pecam eles naqueles benditos sofas pretos!! oh yie baby... oh si cariño... fuerte fuerte. e os contribuintes de viana a pagar lhes ao fim do mes ! isso é que é pior!!!

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.