5.08.2008

Strong Buy




Dão-se a quem provar pertencer

"Habitantes de Aguiar, como é do conhecimento geral, grande parte
de Aguiar não tem dono, convido assim vossas excelências
a conhecerem a terra de ninguém.

Se reside numa destas áreas ou tem algum interesse em poder vir
a residir, arranje duas testemunhas e não deixe de ir à Conservatória
da sua área de residência. Para tal basta colocar uma tabuleta com o seu nome na parcela que lhe interessar e reevindicar a terra de ninguém. Não esquecer fazer prova que utiliza o espaço há mais de 10 anos (Normalmente leva-se a avó que já é velhota e já lá colheu muitas favas).

Não se esqueça de passar na Câmara Municipal de Viana do Alentejo
a levantar a licença de utilização do espaço pretendido, quer seja habitação arrendada ao município, recinto desportivo ou Associação.

Esta é mais uma informação útil dos peixes bananas."

@: peixebanana.blogs.sapo.pt

19 comentários:

Anónimo disse...

Ai sim, ai é... Então o nosso concelho, sempre vive e respira numa plena república de bananas e entre responsáveis ou irresponsáveis bananas?!
Pois é, pois é... e também temos peixes bananas e o negocio do peixe já vai a estar mau... está na hora, está na hora, esta na hora de brincar... e começarem a negociar bananas,não?! Até parece impossível em pleno século XXI, assistirmos a tamanhas banananisses! Isto já nem lá vai com muita água benta...que o cheiro a peixe e bananas podres já se instalou e impregnou!

Anónimo disse...

wtf??

Falam, falam e não dizem nada!!!

Anónimo disse...

eh pa o pavilhao que a camara quer fazer nao é naquela mancha verde????

Anónimo disse...

Então pra ti "penúltimo(a) comentador(a)"... Olha é mais assim: Isto só acontece, por alguns nem falam, nem fazem nada!!! E talvez a carapuça te envie... Porque alguns falam, falam e vão dizendo algumas coisas, só não lhes compete fazer!!! Os que deviam fazer e não fazem nada e até falar já falam pouco ou nada, são os renumerados do poder local...
Quando se abre a boca por abrir ou porque uma farpa picou no sitio certo, mais vale mantê-la fechada ou então dedicar mais tempo ao trabalho e justificar a renumeração!!!

Amigo Conselheiro

Anónimo disse...

Ao anónimo sobre a mancha verde:
Se bem conheço esta Vila, é mesmo aí nessa mancha verde, que diziam que iam construir um pavilhão para os Aguiarenses! Promessas... Mas não se vê nada! Mas já que os peixes bananas, nos deram esta útil informação e porque não os Aguiarenses mais interessados, tomarem as rédeas da situação e fazem alguma coisa... Eu estou disponível pra fazer parte do movimento... Aguardo indicações! Porque Aguiar merece!

Anónimo disse...

porra que estes gajos nao fazem nada, andam a enganar o povo de viana. vamos fazer um novo 25 de abril e correr com estes lamboes! lanço o repto aos bloguistas para criarem um movimento para derrubar estes facistas da camara.

Anónimo disse...

não é possivel ler estes comentários sem deixar uma pergunta no ar, então não vive em Aguiar um vereador da Câmara Municipal? Esse senhor que será pago por todos nós não tem obrigação de dar mais atenção a estes problemas? Um vizinho disse-me que ele teve muita preocupação em arranjar tudo junto á casa dele, mas tudo o resto nem quer falar com as pessoas.Tenho medo de falar mais porque não sou de cá e posso estar a ser injusto. Como se chama o tal senhor...

Anónimo disse...

É verdade é... O vereador de Aguiar é o Fadista de apelido! E também é verdade que arranjou a envolvem te pública junto à casa dele e do resto não quer saber, mal fala as pessoas da terra onde cresceu e não gosta de ser chamado a atenção para nada, responde com arrogância e prepotência. Deve pensar que nós somos os pretos das obras onde ele era encarregado antes de se armar em politico... Mas também uma vez teve fechado em casa, até lhe passarem as sequelas, pois... Houve um preto que não gostou do trato e partilho-lhe a fronha!!! Sim somos nós que lhe pagamos, mas ele não quer saber nem das pessoas, nem da nossa terra... Bebeu alguma água que o fez virar contra o povo!!!

Anónimo disse...

eheheh bebeu ou cheirou!!! Agora já é intelectual, só lhe falta o canudo à conta do erário público!!! Mas para lá caminha!!! Ora, ora aprendem todos uns com os outros e depressa... E isso do preto lhe partir a fronha é verdade, eheheeh... mais nada, grande Homem esse de pele escura, mas com muita dignidade!!! E nós os brancos que atitude tomamos perante estes comportamentos??? Vai uma revolução, pessoal??? Não chamam Rússia a Aguiar, vamos nisso pessoal?!?!

Anónimo disse...

ele nunca ajudou o pessoal de aguiar, nem se dava com eles eu aindei a trabalhar com ele ainda na soares da costa e o gajo nao se dava com ninguem so queria era lamber as botas aos chefes.. e como é que acham que um carpinteiro chega a encarregado???

Anónimo disse...

oh da mesma forma que um segurança de uma discoteca e um empregado do quim luz chega a presidente da camara... com muita presunção e agua benta... falam falam falam......e depois nao os vejo a fazer nada!!!

Anónimo disse...

Ai isso agora é assim, que cena meu! para subir na vida lambe-se as botas dos chefes e que mais? Não posso acreditar nisto, será que é mesmo assim...?

Anónimo disse...

Ora admiras-te, porquê? Essas coisas não são novas... Já a Seabra subiu na vida por via uterina, meu caro(a)!

Anónimo disse...

e ha umas que vao ao gabinete do gordo ajoelhar-se... em vez de comunas deviam de ser democratas cristaos com tanta reza....

Anónimo disse...

Ouçam la, mas voces nao sabem falar de mais nada.E que falarem das coisas que tao mal em Aguiar e uma coisa, agora dizer mal de quem quer que seja e muito feio.Ou se o querem dizer digam a frente nao e na internet que o vao dizer.Sim porque essa tal pessoa que fala muito que trabalhou com o fadista na soares da costa tambem nao e nenhum santinho.Sejam homens e digam as coisas na cara e nao em paginas de internet para esconder as identidades.Sinceramente

Anónimo disse...

as pessoas que trabalharam com ele na soares da costa nao sao santas é verdade mas nao sao lobos disfarçados de cordeirinhos... isso garanto lhe eu!!!

Anónimo disse...

Boa anónimo... Estives-te muito bem!
O problema são as verdades que doem, não é? Comprem analgésicos que isso acaba por passar... Agora tentativas de opressão!!! Era só o que faltava, não querem mais nada não... Qualquer dia ainda decretam a retirada dos blogs de livre expressão da internet, não... Mas olha quem quer ser lobo, tem que vestir a pele e depois aguenta-se! Tanta sensibilidade à flor da pele... que florzinhas! Pena é que não se lembrem de tratar dos jardins públicos?!?!

Anónimo disse...

Oh pelos vistos a politica tá azeda. Será porque? As mentiras já não colam, é? E os esclarecidos e livres incomodam! Pois as mentiras têm perna curta, dizem! Então a perna deve tar mesmo muito curta...HIHIHI

Anónimo disse...

Acho que está a ficar mesmo muito curta, sabias...

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.