5.31.2008

Amy Winehouse












4 comentários:

Manuel Baiao disse...

Parece que não se portou lá muito bem ontem.

Anónimo disse...

Poderão explicar-me porque é que isto é um "conteúdo grato a Viana do Alentejo?"

Anónimo disse...

They tried to make me go to rehab
but I said 'no, no, no...'
Yes I've been black
but when I come back you'll know know know...
I ain't got the time
and if my daddy thinks I'm fine
They tried to make me go to rehab
but I won't go go go...

Eles tentaram fazer-me ir à reabilitação,
mas eu disse 'não, não, não..."
Sim tenho passado um período negro,
mas quando voltar vocês saberão, saberão, saberão...
Não tenho tido tempo,
e se o meu papá pensa que estou bem
Eles têm tentado fazer-me ir à reabilitação
mas eu não vou, vou, vou...

lol

Anónimo disse...

Ha...pois...sim...estou esclarecido!

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.